12/05/2022 às 16h32min - Atualizada em 12/05/2022 às 11h33min

Inscreva-se já para a 4ª edição da Corrida do Trigo

Renato Galvão
Divulgação
A 4ª edição da Corrida do Trigo, já está com inscrições abertas. A corrida de rua que já faz parte do cenário esportivo de São Paulo, ocorre em 16 de outubro de 2022, na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul. Em sua quarta edição, a última corrida da marca ocorreu em 2019, reunindo mais de 5 mil participantes, sendo que edições virtuais foram realizadas em 2020 e 2021.
 
"Promover a corrida é algo que nos traz muita satisfação, pois estamos colocando em destaque um importante alimento para a prática de esportes e para a obtenção de energia no dia a dia. Esta é uma ação que estimula, simultaneamente, a prática de exercícios físicos e o consumo do trigo e seus pderivados, importantes elementos para a qualidade de vida da população", afirma o presidente-executivo da Abitrigo, Rubens Barbosa.
 
"A realização da 4ª Corrida do Trigo se faz extremamente necessária do ponto de vista da promoção do trigo como um aliado das pessoas, como uma importante fonte de energia para a prática de exercícios e atividades físicas", explica Valnei Origuela, presidente do Sindustrigo.
 
"Todos nós, panificadores, recebemos a cada final de semana para cafés da manhã nas padarias, famílias inteiras que saem para correr e manter a forma. Dessa forma, nossa ligação com o esporte em geral e com as corridas em particular, é muito grande. Afinal o pão é uma fonte de energia imprescindível para quem pratica esporte. E não poderíamos deixar de estar presentes desde a primeira versão da corrida do trigo, que tão bem simboliza, saúde, energia e esporte", enfatiza o presidente da Sampapão, Rui Gonçalves.
 
"A iniciativa destaca como os biscoitos e massas interagem perfeitamente com o estilo de vida saudável. Uma das bandeiras levantadas pelo SIMABESP é a promoção do consumo consciente destes produtos e promover esta corrida reforça a importância do carboidrato na rotina alimentar, além de estimular a prática de atividades físicas", finaliza o Presidente-Executivo do SIMABESP Claudio Zanão.
 
Com realização dessas entidades mencionadas acima, as inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.yescom.com.br/corridadotrigo
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp