11/05/2022 às 21h01min - Atualizada em 11/05/2022 às 15h05min

Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair é até amanhã no Anhembi

Renato Galvão
Renato Galvão
A Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair ocorrem até amanhã, no Parque Anhembi, zona norte de São Paulo. O evento que se iniciou ontem, contou com a coletiva de imprensa, com a presença dos organizadores da feira, Zoraida Lobato e Eduardo Viotti; de Carlos Cabral, do comitê de honra da feira; de Marco Antonio Carbonari, diretor de marketing da Associação Nacional dos Produtores de Vinhos de Inverno (Anprovin) e Jairo Martins, membro da câmara setorial da cachaça, do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), do IBRAC (Instituto Brasileiro da Cachaça).
 
Foi destacado a nova fase do mercado, que inclui o universo digital, além das intenções do universo da cachaça em se sofisticar e, do vinho se popularizar sem perder seu charme. No encontro destacou-se o sucesso da cachaça no Brasil, que de acordo com Jairo Martins, tem pretensões ousadas até 2025, em se tornar um dos destilados mais consumidos do mundo, além da intenção do aumento de consumo feminino com a bebida.
 
Já Carlos Cabral, contou sobre sua função no Grupo Pão de Açúcar e o universo dos vinhos, como o consumo expressivo da bebida nos dias frios, em que a vendagem chega a mais que dobrar em média por loja, além do trabalho com rótulos variados, destacando que existem lojas do grupo que compreendem até 1000 rótulos da bebida nas prateleiras.
 
As feiras que são simultâneas, ocorrendo no Parque Anhembi, vão até amanhã (12), entre 14 e 20 horas. Saiba mais em www.winetradefair.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp