11/05/2022 às 06h31min - Atualizada em 11/05/2022 às 06h23min

HÉLIO COSTA EMPENHA MAIS R$ 250 MIL À ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BIGUAÇU

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
O deputado federal Hélio Costa esteve na última sexta-feira (06) na Prefeitura de Biguaçu para entregar mais uma emenda ao município. Desta vez, da ordem de R$ 250.000,00 e destinada para a estruturação do Sistema Único de Assistência Social. Os recursos já estão no caixa municipal.

O parlamentar foi recebido pelo Prefeito Salmir da Silva e pelos colegas de partido: Elson João da Silva (Presidente PSD de Biguaçu), Claudemir Aires (Vereador Chapecó) e Ermes de Azevedo, o Minho (Secretário do PSD de Biguaçu).

Os valores serão utilizados para a compra de equipamentos que vão reestruturar as unidades de Assistência Social do município. A Prefeitura já iniciou o processo de aquisição dos materiais.

“Sempre é um prazer estar na querida Biguaçu, de povo acolhedor e trabalhador. Mais uma vez a gente encaminha recursos para o bem estar do cidadão que mantém essa cidade em atividade com a sua força e dedicação. E nada mais justo que destinar verba para a área de Assistência Social, pois muita gente precisa do apoio, atenção e dos serviços essenciais da Prefeitura Municipal”, disse o parlamentar.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp