02/05/2022 às 17h53min - Atualizada em 02/05/2022 às 16h50min

Carnaval de São Paulo 2022 é finalizado com o Desfile das Campeãs

Renato Galvão
Maria Cristina Silva de Oliveira
Na última sexta-feira (29), as Campeãs do Carnaval de São Paulo 2022, desfilaram novamente no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital. A Nenê de Vila Matilde, campeã do Grupo de Acesso II, abriu o desfile, seguida da Independente Tricolor (vice-campeã do Grupo de Acesso); Estrela do Terceiro Milênio (campeã do Acesso); Mocidade Alegre (quinta colocada do Grupo Especial); Unidos de Vila Maria (quarta colocada do Grupo Especial); Tom Maior (terceira colocada do Grupo Especial); Império de Casa Verde (vice-campeã do Grupo Especial) e já ao amanhecer a Manda Verde (campeã do Grupo Especial e grande vitoriosa do Carnaval) encerrou o espetáculo.
 
Este foi o Carnaval da Vida, que não ocorreu em 2021´(devido a pandemia do Covid-19), sendo realizado este ano com dois meses de atraso, já que normalmente o Carnaval ocorre em fevereiro. Mas o espetáculo, foi divino, com a platéia extremamente animada, cantando todos os sambas com muita alegria.
 
Acompanhamos os desfiles diretamente do Espaço da Cidade, o charmoso camarote da Prefeitura de São Paulo, que é o local com a melhor visão do sambódromo. Parabenizamos a Liga-SP, a SPTuris e obviamente a Prefeitura e o prefeito Ricardo Nunes, pelo belíssimo Carnaval da Vida. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp