01/05/2022 às 23h34min - Atualizada em 01/05/2022 às 17h53min

PROFHILO é lançado oficialmente em São Paulo

Renato Galvão
Maria Cristina Silva de Oliveira
Na última quinta-feira (28), o Zena Caffe, no Jardins, em São Paulo, foi palco para um seleto grupo de convidados e imprensa para a apresentação geral do PROFHILO, trazido ao Brasil pela POL-LUX. O evento contou com a presença dos dermatologistas Gabriel Siquier e Daniel Dziabas (master injector PROPHILO no Brasil. 
 
PROFHILO é o primeiro bioremodulador tecidual com ação multinível do mercado de injetáveis. O produto hidrata e aumenta o nível de colágeno e elastina, gerando uma pele mais jovial, por ativar células-tronco de adipócitos, proporcionando maior sustentação e equilíbrio, melhorando a qualidade da pele, além de diminuir e controlar a flacidez. 
 
"PROFHILO pode ser utilizado a partir dos 30 anos, de forma preventiva, quando a produção do colágeno e do ácido hialurônico pelo corpo começa a cair. É um produto divisor de águas no mercado estético e representa uma nova fronteira para a aplicação do ácido hialurônico injetável. PROFHILO promove um tratamento de pele de forma natural, sendo um regenerador de tecidos", reforça Gabrielle Michel, CEO da POL-LUX, que acrescenta: "Cada beleza é única. Queremos fugir dos padrões e valorizar as características naturais de cada um, com toda a força que cada detalhe revela". Saiba mais em @profhilo.brasil
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp