13/03/2022 às 12h23min - Atualizada em 13/03/2022 às 12h10min

1º Street Fun é adiado devido ao mau tempo

Evento que seria realizado hoje (13), na Praia dos Amores, pela KNN Idiomas, foi transferido para 27 de março.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Março, 2022 - A previsão de chuva para este domingo (13) fez com que o 1º Street Fun, promovido pela KNN Balneário Camboriú, escola modelo da franqueadora, fosse adiado para o último domingo de março (27). O evento terá atividades de lazer e diversão e será realizado em parceria com a Associação de Moradores da Praia dos Amores (AMPA).

“Infelizmente, por conta da previsão de chuva para este domingo foi necessário adiar o evento que iríamos realizar na Praça dos Amores. Esperamos as famílias no dia 27 para uma tarde de muito lazer e diversão”, explica o diretor de marketing da KNN Idiomas, Diego Oliveira.

Todas as atividades de lazer previstas para este domingo serão realizadas no dia 27, entre elas a disputa de manobra mais radical de skate, pinturas, brincadeiras e piscina de bolinhas. Na mesma data também serão feitas aulas gratuitas de skate ministradas pelas “Minas Skate Crew”. Quem participar do 1º Street Fun ainda terá a chance de ganhar uma bolsa de estudos com até 50% de desconto para aulas de inglês na KNN Idiomas. 

O evento é gratuito e será realizado na praça dos Amores, localizada na Avenida Ruy Barbosa, 320, a partir do meio-dia. 

SERVIÇO:

O quê: 1º Street Fun

Quando: Domingo, 27 de março, a partir das 12h

Onde: Praça dos Amores, localizada na Avenida Ruy Barbosa, 320, a partir do meio-dia.

Quanto: Gratuito

Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui 540 unidades em operação no Brasil. Atende cerca de 150 mil alunos e está presente em 660 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2020, foi considerada uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp