01/03/2022 às 22h09min - Atualizada em 01/03/2022 às 22h07min

Peça - A Valsa de Lili

Renato Galvão
Divulgação
A Valsa de Lili, reestreia em 05 de março de 2022 (sábado), às 20 horas, no Teatro Eva Herz, em São Paulo. O texto é escrito por Aimar Labaki, com inspiração no livro autobiográfico Pulmão de Aço, da autora Eliana Zagui. 
Já a peça tem montagem assinada por Débora Dubois, destacando o manifesto favorável ao ato de se vacinar, que é um respeito à vida. 
 
"Lili vive em uma condição muito singular, mas seus questionamentos, medos e verdades são os mesmos de qualquer pessoa na sua idade: a necessidade de amar e ser amada, a relação com a morte, o que fazer da vida, como conseguir o sustento com o trabalho", diz Débora Duboc.
 
"A luta de Lili para sobreviver em condições tão adversas, sem perder o humor e o amor, são a metáfora perfeita para os dias sombrios que vivemos, entre a violência e a desesperança", completa o autor Aimar Labaki.
 
Em cartaz até 01 de maio, no Teatro Eva Herz, que fica na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073. Os ingressos podem ser comprados em www.sympla.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp