22/02/2022 às 20h45min - Atualizada em 22/02/2022 às 20h41min

Banda Catedral lança novo single “Quando se Perde é que se dá Valor”

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Uma das bandas de maior evidência do cenário Pop/Rock Nacional, formada por Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado, acaba de lançar o single “Quando se Perde é Que se Dá Valor”.

A canção traz a sonoridade da banda, que conquistou o Brasil há mais de 30 anos, reinventando arranjos e acordes sem perder a identidade, com uma trajetória marcada por excelência, especialmente por suas letras reflexivas e sua qualidade musical.

“Quando se perde é que se dá valor
Esqueça os momentos perfeitos
Respire fundo dê seu jeito
Trabalhe agora a sua dor…” 
A letra traz nos seus versos, uma verdadeira poesia, sendo mais uma canção composta pelo vocalista Kim, no melhor estilo pop romântico.

A produção é do baixista, Julio Cézar . Ele que entende as soluções harmônicas da composição do irmão, e as traduz nos hits que o público aprova desde o primeiro acorde. 

O novo single que promete ser mais um grande sucesso da banda, já está disponível nas principais plataformas digitais e nas Rádios do Norte e Nordeste do país.

https://youtu.be/6kfHifKoPD4
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp