14/02/2022 às 10h31min - Atualizada em 14/02/2022 às 10h29min

Studio Miami lounge um conceituado salão de beleza e estética localizado em São Paulo no bairro do Paraiso

Divulgação

Inovou na estética. Fizeram um plano mensal de estética onde quem fechar o plano pode frequentar todos os dias a clínica, podendo usufruir dos mais de 16 aparelhos de estética e as massagens, os resultados são incríveis, e os proprietários usam essa frequência diária para estreitar fidelidade dos clientes em outros setores do espaço, pois a cliente esta no espaço diariamente.

O tratamento é acompanhado pelas esteticistas, ao final do plano 100% das clientes tem resultados incríveis nas medidas e dizem adeus a celulite. O espaço conta com aparelhagem estéticas de ponta. O aprelho lipo laser o famoso lipo sem corte a cliente chega a perder até 06 cm em uma única sessão. Tem também uma super inovação o rejuvenescimento íntimo que tira toda flacidez da região vaginal. Tem também um aparelho japonês que também em uma única sessão faz até 40 mil contrações musculares na região selecionada.

 

O famoso e Heccus turbo ibramed, esse aparelho possui mais de 30 funções, que vai além do pós operatório até tonificação muscular, gordura tissular. Celulite, flacidez, ultrassom etc. criofrequência, ele congela a gordura e fica agindo por 15 dias no corpo, um aparelho super moderno no mercado, ele alcança a gordura fazendo o congelamento da mesma e a gordura vai saindo na urina e no suor. duração de uma única sessão desse aparelho tem a durabilidade de 15 dias.

 

O Pump , o famoso empina Bum Bum, bem queridinho na estética, o aparelho levanta o bum bum da mulherada além de eliminar a celulite, junto com ele vem o Endermo o famoso Vacuo que quebra toda celulite inflamada da região selecionada. Corrente australiana e corrente russo, aparelhos de fisioterapia, são muitos aparelhos para se esbanjar na academia de estetica do Studio Miami Lounge. certamente com esse plano mensal seus resultados serão surprendentes, entre outros aparelhos do espaço. Tem também a sala facial, onde se realiza limozine de pele, radiofrequência, peeling, mascara led e a drenagem facial mas esses serviços facial são cobrados a parte do plano mensal.

 

Vale super a pena entrar em um plano mensal no Studio Miami Lounge.

 

Instagram: @studiomiamilounge

 

 
 
 

Enviado por Sua Imprensa

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp