30/01/2022 às 10h26min - Atualizada em 30/01/2022 às 10h11min

Pedro Augusto Raulino assume importante Comissão na OAB Palhoça

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (28) mais um passo foi dado em prol da advocacia catarinense, com a criação da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência na OAB Palhoça, que será presidida pelo Dr. Pedro Augusto Raulino, a convite do novo Presidente da OAB Palhoça Dr. Ezair Meurer, e sua vice Dra. Solane Schafer.

A missão de ser o primeiro a presidir uma comissão não é fácil, mas darei o meu melhor, então podem contar comigo para o que precisar. Agradeço também ao meu companheiro de carreira e de escritório, o qual viabilizou grande parte desse feito, o meu grande amigo Dr. Ariel Silveira, primeiro por me convidar para fazer parte do corpo jurídico de seu escritório, e depois por me proporcionar conhecer todos os advogados dessa nova gestão da OAB Palhoça, meu sentimento é de gratidão a todos os envolvidos, direta e indiretamente por esse feito, de coração, meu muito obrigado” destacou Pedro Augusto Raulino.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp