10/12/2021 às 22h51min - Atualizada em 10/12/2021 às 14h56min

HughesNet lança campanha que simula chamada de vídeo com o Papai Noel

Renato Galvão
Divulgação
A HughesNet acaba de lançar uma campanha de Natal que permite simular uma chamada de vídeo com o Papai Noel, incluindo interação com libras. Esse serviço de internet via satélite pertence a Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC, sendo a campanha chamada "Natal Via Satélite".
 
"No ano passado não havia Papai Noel nas ruas ou nos shoppings por conta da pandemia e o nosso objetivo foi criar um encontro virtual para que as crianças pudessem ter contato com ele. Este ano, mesmo em um novo cenário, mantivemos o conceito de criar um encontro virtual e ampliamos essa experiência ao oferecer novas opções de Papai Noel. Assim, as crianças podem escolher com qual desejam falar e isso permite uma interação muito mais rica", ressalta Marcelo Juliato, gerente de marketing da empresa e idealizador da ação.
 
"Sabemos que em áreas afastadas ou remotas, nem todos têm um Papai Noel por perto. Por isso, criamos internamente esse conceito de aproximar o Natal às crianças de qualquer lugar, de uma forma que elas se sintam reconhecidas ao serem chamadas pelo nome, inclusive pelo Papai Noel que interage com os usuários por Libras", afirma Rodrigo Cavalieri, diretor de marketing e comunicação da Hughes do Brasil. "No total, gravamos aproximadamente 480 vídeos com todos os Papais Noéis, contemplando uma quantidade expressiva de nomes, entre eles os mais registrados no Brasil nos últimos anos", informa Cavalieri. Toda a divulgação é gratuita e pode ser acessada pelo site www.natalviasatelite.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp