29/11/2021 às 01h08min - Atualizada em 29/11/2021 às 01h05min

Você sabia que o jeito de segurar seu celular fala muito sobre você?

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
Estamos em um processo acelerado da tecnologia, hoje nosso celular virou uma extensão do trabalho, lazer e muito mais. Todo mundo está conectado. Segundo estudos, a maneira como utilizamos nossos telefones pode revelar muitos traços de personalidade. Veja qual é a sua maneira e identifique-se.
Você o segura com uma mão
Você é daquelas pessoas que deslocam as notícias no celular tocando e escrevendo nele com uma mão, você é do tipo seguro. Não tenha medo de correr riscos. Já nos relacionamentos gosta de pensar e ter certeza que é a pessoa.  Por conta desse tempo para pensar no relacionamento, muita gente acha que você é muito isolado e reservado.

Você usa uma mão para apoiar o telefone e o polegar da outra para mexer na tela

Essa maneira mostra a sua sabedoria, é intuitivo, inteligente, sábio, razoável e prudente. Antes de dar o primeiro passo, pensa muitos outros à frente. Tende a raciocinar sobre tudo o que aconteceu em sua vida, o que torna muito difícil enganá-lo. Nas relações amorosas toma decisões rápidas, sem pensar, o que às vezes pode danificar as relações nas quais está envolvido. É extremamente crítico no que se refere a assuntos amorosos.

Você usa as duas mãos para segurar e mexer no telefone

Usar as duas mãos para segurar o telefone indica velocidade. Você é rápido, eficiente e está sempre pronto para tomar decisões imediatamente. Adapta-se facilmente em qualquer ambiente. Mas quando se trata de amor, sua rapidez desaparece.  Muitas vezes você não consegue se aproximar de uma pessoa de quem gosta por sua lentidão em processar os sentimentos.

 

Você usa uma mão para apoiar o telefone e o indicador para trabalhar com a tela

Significa que você é criativo. Você tem um monte de grandes ideias e consegue levar adiante, e faz isso muito bem. Seus trabalhos geralmente são bem-sucedidos. As suas relações amorosas, ao invés de serem criativas, tornam-se tímidas, mas vale lembrar que quem o conhece melhor fica definitivamente surpreso com a sua personalidade.

 
 
 
Previsões da semana:
Aries
Aproveite todas as oportunidades da semana, afinal mudar o rumo da sua vida é seu foco. Não se deixe enganar, sua razão sempre deve estar na frente das emoções diante dos problemas familiares.
 
Touro
Semana cheia de alegrias e novos caminhos, não fale demais sobre seus planos deixe as coisas acontecerem, não é hora de expor os projetos, ainda mais quando eles estão apenas começando a fluírem.
 
 
Gêmeos
Evite complicações, o momento é de refletir e depois agir, nada pode tirar você do foco, cuidado. Não perca tempo com coisas menores isso só vai enfraquecer sua mente.
 
Câncer
Abra o seu coração, a vida é feita de maus e bons momentos, mas cabe a você escolher em qual situação quer viver. Boa semana para dinheiro extra.
 
Leão
Aprenda com os erros, não faça dele um drama, tudo pode ser melhor você é que vai dar a direção certa de sua vida. Semana favorável para resolver coisas do passado.
 
Virgem
Ficar inquieta diante de dificuldades só dificulta teus pensamentos, e com isso leva  mais tempo para conseguir resolve-los. Procure agir com calma e sabedoria e tudo vai dar certo.
 
Libra
Semana muitas novidades profissionais estão a caminho, procure prestar mais atenção aos sinais e você vai ver como tudo será vai ficar perfeito.
 
Escorpião
Não exija demais das outras pessoas, todos nós possuímos limitações, entenda isso e será muito mais fácil lidar com a vida, não fuja de problemas familiares, você precisa resolvê-los.
 
Sagitário
Evite falar sobre sua vida amorosa, afinal isso pertence somente a você, muitas vezes falar demais trás complicações inúteis. Focar no trabalho é uma boa opção para essa semana.
 
 
Capricórnio
Sua energia está bem equilibrada, procure aproveitar isso ao seu favor, faça novas escolhas e principalmente não se deixe levar por conversa fiada.
 
Aquário
Tenha mais tranquilidade para resolver as coisas do coração, sua vida não pode e nem deve ser uma batalha, isso só poderá deixar você e outras pessoas chateadas, pense nisso antes de agir por impulso.
 
Peixes
Acredite mais nas pessoas, não é porque teve decepções que não se deve mais acreditar na vida, tudo passa, e o sol nasce todos os dias para nos mostrar isso, levante a cabeça e vá em frente.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp