24/11/2021 às 21h25min - Atualizada em 24/11/2021 às 21h22min

Graça di Napolli faz promoção de duas pizzas por uma na Black Friday

Renato Galvão
Tadeu Brunelli
E no dia 26 de novembro (próxima sexta-feira), a Graça di Napoli fará a promoção de duas pizzas por uma no Black Friday, tanto na unidade de Santana, quanto na casa do Parque Shopping Maia, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
 
Na compra de qualquer pizza grande, a brotinho Graça di Napoli é cortesia. Essa "redonda" que leva o nome da casa, é deliciosa, composta de molho de tomate italiano, cream cheese, queijo gruyère, baby alcachofra, pasta de alcachofra, lascas de azeitona preta, tomate sweet grape gratinado com parmesão pós-forno e salpicado com salsicha (R$115, a grande e R$75, brotinho).
 
Vale destacar que essa promoção é válida nas duas casas, somente para o jantar. Visando o delivery (Uber, iFood, Rappi e o da própria casa), a rede elaborou a Black Week, que já está valendo e permanece até o dia 26, com desconto de 20% em todo o cardápio. "Estamos muito animados com esta edição da Black Friday. As pizzarias, juntamente com o segmento de bares, foram as mais prejudicadas com a pandemia e as restrições todas de horário. Mas vemos também que as pizzarias são os lugares mais lembrados, agora, pelas famílias para os reencontros após a vacinação", destaca o restaurateur Tony Martin, sócio da Graça di Napolli.
 
Serviço:
 
Rua Doutor César, 704, Santana, São Paulo, SP, Tel. (11) 3477-2030 - www.gracadinapolli.com.br;
 
Avenida Bartolomeu de Carlos, 230, Jardim Flor da Montanha (Parque Shopping Maia), Guarulhos, SP, Tel. (11) 2304-0744. 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp