23/11/2021 às 10h04min - Atualizada em 15/10/2021 às 09h37min

MC Danone é um artista jovem de personalidade forte, cabelo rosa e com suas tatuagens marcantes!

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

A2M Produtora
MC Danone e um cantor de funk de Belo Horizonte que começou a carreira com sua primeira música de sucesso “Estourei o Cabaço Dela”, lançada em 2016 logo após soltou mais um hit de sucesso chamado “Tira Catuca” com MC Kaio, voz de ouro de BH, logo depois veio com mais um sucesso com MC Kaio chamado “Sexo na Rua” musicas bastante todas nos bailes de BH.
 
MC Danone sempre foi um artista carismático com o público, engraçado nas redes sociais e as vezes até atrapalhado com as palavras, mas não parou por aí e veio com um grande sucesso logo em seguida com o “DJ PH da Serra” chamado “040” que também repercutiu muito bem.
 
Continuando em frente até fazer um trabalho mais marcante da sua carreia com um dos maiores produtores da atualidade “MC Frog” na produção criou o Hit que mudaria o rumo de sua carreira chamado “Pegada de Malvado” que está em alta em todas as plataformas digitais emplacando o top das melhores playlists e batendo o top das paradas de sucesso.
 
MC Danone sempre manteve sua cabeça erguida um jovem com cabelo rosa e com suas tatuagens tem uma imagem muito forte com seu público, hoje com mais de 120 mil seguidores no Instagram, tem bastantes fãs clubes e já promete ser um dos maiores sucessos de 2022.
 
Artista exclusivo da A2M produtora, MC Danone hoje é considerado um dos principais artistas do momento na produtora que tem um grande time de talentos raros que já estouraram músicas no brasil inteiro como MC Leozin, MC Frog, MC Gebê, MC Vitin do MT entre outros.
 
Confira o HIT pegada de Malvado no youtube

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp