20/11/2021 às 16h56min - Atualizada em 20/11/2021 às 16h53min

São Paulo ganha a Expo Consciência Negra

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
Na noite de ontem (19), ocorreu a apresentação da 1ª Expo Internacional do Dia da Consciência Negra, no Anhembi, zona norte de São Paulo, contando com a presença do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes; da secretária municipal de relações internacionais, Marta Suplicy; do vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia; da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia Rocha; entre outras autoridades.
 
O evento inaugural ainda contou com a participação do cantor e compositor Gilberto Gil, contando com show de Elza Soares, que animou todos os presentes, cantando vários de seus sucessos ao longo do tempo.
 
A Expo Consciência Negra, que segue em formato de feira aberta ao público, de forma gratuita, segue nos dias de hoje (20), além de domingo (21) e segunda-feira (22), com muitos debates, cultura, música e tudo relacionado à cultura negra, tão especial e importante para São Paulo, para o Brasil e o mundo. Saiba mais e visite a página do evento pelo https://www.instagram.com/consciencianegrasp/
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp