05/11/2021 às 19h55min - Atualizada em 05/11/2021 às 19h53min

Grupo que faz enxovais para bebês em situação de vulnerabilidade social precisa de doações

O Mãos de Luz necessita comprar uma máquina de costura; as voluntárias do grupo fazem peças de roupa para doações

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Composto por voluntárias, o Grupo Mãos de Luz confecciona e doa enxovais para palhocenses grávidas em situação de vulnerabilidade social. Com o crescimento da demanda, as costureiras estão precisando de uma nova máquina de costura do tipo galoneira. Para conseguir, elas precisam de ajuda. Por isso, estão necessitando de doações. 

Ressalta-se que o Mãos de Luz não possui renda e depende apenas de contribuições. Nessa linha, valores a partir de R$ 10 podem ser transferidos via pix, utilizando a chave CPF 83299572920. 

Além disso, a máquina que elas têm de adquirir é fundamental para a produção das roupinhas, que beneficiarão bebês de famílias com baixo poder aquisitivo. 

Segundo as voluntárias do grupo, a quantidade de pedidos aumentou nestes meses de pandemia. Atualmente, o Mãos de Luz tenta confeccionar e doar cerca de 45 kits de enxovais por mês. 

Mais informações podem ser consultadas com a voluntária Cristiane Andrade da Silva dos Santos. Basta entrar em contato com o telefone: (48) 9 9848-4735.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp