25/10/2021 às 14h05min - Atualizada em 25/10/2021 às 13h01min

A magia do capim limão

Samantha di Khali
Divulgação
capim limão é regido pelo elemento Ar e pelo planeta Mercúrio. Assim, seu poder mágico está conectado à intuição, harmonia, paz, calma e tranquilidade. Ele ainda é capaz de aumentar a criatividade e trazer a clareza mental. O capim-limão é uma planta de origem indiana que se popularizou no Brasil devido ao seu aroma agradável que parece muito com o perfume do limão.
Sua magia:
Seu poder mágico está conectado à intuição, harmonia, paz, calma e tranquilidade.
Proporciona mais criatividade, clareza mental e intuição, auxiliando na expressão e discernimento. Traz harmonia e auxilia na eliminação da ansiedade, nervosismo, irritação mental e outros estados obsessivos.
 
Você pode aproveitar toda a sua magia através do chá e banho energético.
 
Vamos ao chá?
Para fazer o chá, basta uma colher de capim limão para cada xícara de água. Faça uma infusão com o líquido quente por cerca de 10 minutos. Sempre dê preferência para a erva fresca, pois as propriedades são mais preservadas neste caso.
 
Vamos ao banho?
Banhos são verdadeiros momentos de purificação e desintoxicação dos problemas que passamos no cotidiano, ótimo para o corpo, mas principalmente para a mente.
 
Ingredientes
5 folhas de capim limão  picado
1 punhado de alecrim picado
1 galho de manjericão
 
Como fazer
Faça uma infusão padrão com as folhas do capim limão, alecrim, manjericão e 500 ml de água quente. Após o banho, derrame a solução do pescoço para baixo e saia sem enxaguar, deixe secar naturalmente.
 
*Saiba mais dicas no meu instagram:  @samanthadikhalioficial
 
 
Previsões da semana:
Aries
Observe mais e faça menos, esse deve ser seu lema essa semana, você precisa de um tempo para maturar as ideias e esse é o momento, então não queira tudo de uma vez, deixe as coisas acontecerem com calma.
 
Touro
Lute mais, às vezes achamos que já fizemos tudo, mas nem sempre é assim, então procure ir mais a fundo, esse esforço a mais vai fazer a diferença.
 
Gêmeos
Existem duas formas de conseguir teus objetivos, uma é trabalhando muito e outra é sorte, você tem as duas, então não perca tempo e faça a sua semana render.
 
Câncer
Use sua intuição, não perca seu tempo com pessoas confusas, afinal errar é humano, mas permanecer no erro significa que você não aprendeu nada com a vida.
 
Leão
Evite falar sobre teus planos, existem pessoas que estão ao seu lado de corpo e alma, outras só fisicamente, então cuidado para não se atrapalhar nas escolhas.
 
Virgem
Não perca tempo com o passado, está mais do que na hora de partir para um novo tempo, problemas complicados serão resolvidos com muito mais facilidade, deixe o universo agir.
 
Libra
Invista na vida, ela está cheia de boas energias, aproveite, curta os amigos o trabalho, a pessoa que você ama, e sai da rotina isso vai fazer um bem danado para o corpo e a mente.
 
Escorpião
Está na hora de adquirir mais conhecimento, tudo vai dar certo, basta ter foco e descruzar os braços, não julgue nada antes de ouvir todos os lados.
 
Sagitário
Não existe conquista sem renúncia, nada é mais complicado do que lidar com pessoas, faça seus planos, mas conte somente com você.
Não arrume brigas sem fundamento.
 
Capricórnio
Entenda mais as pessoas, assim você só vai encontrar pessoas que valem a pena, procure agir mais pela razão tudo que estiver ligado a dinheiro.
  
Aquário
Enfrente as dificuldades, não perca seu tempo com relacionamentos fracassados, entenda melhor as pessoas e procure ficar de boca fechada diante de situação desconhecidas.
 
Peixes
Aproveite a vida de uma forma positiva, sem ficar pensando em mágoas ou problemas do passado, semana positiva para terminar projetos inacabados.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp