14/10/2021 às 22h33min - Atualizada em 14/10/2021 às 22h32min

Intervenção urbana marca lançamento da Art Tattoo Expo

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
A Rua da Fundição, em Santo Amaro no Recife, será palco de uma intervenção urbana no próximo sábado (16) com a participação de 13 artistas que irão dar nova vida e cores a um muro por trás da TV Globo, a partir das 10h. A ação grafite marcará o lançamento oficial da Art Tattoo Expo, que será realizada de 17 a 21 de novembro no Rio Mar.

Os artistas Planet Biu (SP), Big Z (PR) e Léo Gospel (PE) fazem as honras da casa e recebem outros dez grafiteiros: Mich, AK, Mar, Bazon, Noturno, Gust, Idigno, Mirelle, ORDEP, OIAC. “Os artistas farão as suas composições de acordo com suas preferências e características pessoais, levando em consideração o link e a proximidade entre as duas artes: grafite e tattoo. No meu caso farei um personagem todo tatuado, abrindo espaço para o meu personagem Chico Boy presente nas minhas intervenções desde 1999. Gosto de trabalhar uma linguagem bem de rua, street, referenciando também o hip hop”, afirma Léo Gospel.

A preparação e pintura da parede que irá receber o novo grafite se iniciará na sexta-feira (15) e culminará em um grande encontro de tribos no sábado. “Não poderia haver lugar melhor que na Rua da Fundição, uma rua clássica, histórica, no Recife, um local aberto, ventilado e muito agradável para o público que for conferir”, completa Léo.

Segundo o organizador Renato Araújo, o evento seguirá os protocolos de biossegurança de prevenção da Covid-19 com uso de máscara e distanciamento social. “Nossa ideia é reunir todas as tribos em um dia agradável ao ar livre para conferir os grafites. Promoveremos distribuição de água e energético”, concluiu.

O Fusion Tribes: ação grafite é uma realização da ART TATTOO Fusion of Tribes, Beauty Panta, Pantaneoskin e Insight Feiras & Negócios com patrocínio da Blade Energy , IPLACE e Água mineral Diamante Azul.

 

Serviço

Fusion tribes: ação grafite – lançamento oficial da Art Tattoo Expo

Data: 16/10/21, a partir das 10h

Local: Rua da Fundição, por trás da TV Globo

Presenças confirmadas:

Planet Biu (SP)

Big Z (PR)

Léo Gospel (PE)

Artistas:

MICH

AK

MAR

BAZON

NOTURNO

GUST

IDIGNO

MIRELLE

ORDEP

OIAC

Realização – ART TATTOO Fusion of Tribes, Beauty Panta,  Pantaneoskin e Insight Feiras & Negócios

Patrocínio - Blade Energy , IPLACE, Água mineral Diamante Azul
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp