11/10/2021 às 17h56min - Atualizada em 11/10/2021 às 17h54min

Usadas em rituais ciganos, as frutas são capazes de atrair energias positivas para nossa vida.

Samantha di Khali
Divulgação
Deliciosas e nutritivas, as frutas são poderosos meios de atrair energia positiva para sua vida. As frutas estão presentes nas festas e rituais ciganos, também são usadas em chás, banhos e em encantamentos para atrair positividade, sorte, prosperidade, sucesso nos negócios, amor, boa saúde e muito mais.
Conheça alguns dos significados místicos das frutas:
Banana:  A banana faz o espírito se sentir mais alegre e amigável. É ótima para ser compartilhada em um grupo maior, uma confraternização. Consolida laços de respeito e confiança.
Maçã:  Eleva os sentidos de sensualidade, uma vez que é a fruta do amor de da paixão. Deve estar presente no nosso dia a dia para que nossa vida amorosa esteja sempre sintonizada com o universo.
Pêssego:  Responsável pelo amadurecimento do espírito. Também é ativador de memórias, uma vez que seu perfume característico é capaz de ativar nosso sentido nostálgico.
Uva: Responsável pela vibração do espirito. Não é atua que o vinho é a bebida preferida de Dionísio Baco, deuses da natureza, da fecundidade, da alegria e do teatro. A doçura extrema das uvas é propícia para quem precisa de energia para os afazeres do cotidiano.
Abacaxi: Cuida da jovialidade do espirito, uma vez que está relacionado com o sol, a realeza e o poder. Sua carga forte de sabores ácidos é a escolha certa para quem está procurando aventuras, ou simplesmente elevar sua autoestima e coragem.
Laranja: Essa fruta faz o espírito se sentir aconchegado. É fruta ligada ao lar, ao lugar em que nos sentimos protegidos e abrigados. Serve para dar sensação de conforto e serenidade para sua família e para o ambiente.
Mamão: Fruta da generosidade. É a fruta perfeita para ser repartida. Ideal para ser compartilhada com algum parente ou pessoa querida que entram em sua casa.
Saiba mais dicas no meu instagram @samanthadikhalioficial
 
 
Previsões da semana:
Aries
Semana com boas energias para os assuntos do coração, chegou seu momento de paz e tranquilidade nas relações amorosas, aproveite o ótimo momento para firmar compromissos.
 
Touro
Tire um tempo para você, cuide-se mais, procure agir com mais tranquilidade e segurança nos seus afazeres. Você  vai viver um período bem produtivo, mas para isso é importante estar em sintonia com você mesmo.
 
Gêmeos
Cuidar de quem cuida de você é fundamental, pare de perder a sua energia com quem não merece seu reconhecimento. Lute por seu espaço, mas faça isso sem a influência de outras pessoas.
 
Câncer
Toda realização depende muito de sua luta, não adianta querer que as coisas se resolvam sozinhas, existe total necessidade de sair da sua bolha e buscar novos desafios sem medo do futuro.
 
Leão
O impulso nunca foi um bom companheiro, tome cuidado, pense mais antes de agir, muitas vezes os grandes laços são desfeitos por não parar para pensar em toda a caminhada, tome cuidado, isso pode trazer problemas enormes.
 
Virgem
A melhor conquista é aquela que você não abriu mão de conquistar, mesmo que você tenha que fazer alguns esforços a mais, não existe conquistas sem renuncias, entenda isso e você vai conseguir sua felicidade com mais facilidade.
 
Libra
Seu coração vai ser o seu guia essa semana, deixe de lado um pouco a razão e se jogue na sua intuição, sem dívida fará grandes progressos na sua vida pessoal. Fuja de pessoas que só trazem energias pesadas.
 
Escorpião
O melhor caminho é o que você escolheu, faça a sua escolha, concentre-se nela e esqueça o resto. O que escolheu é o que precisa de cuidados agora, nada de ficar pensando se eu tivesse escolhido outro caminho, isso é erro agora é foco e fé.
 
Sagitário
Procure ter mais calma diante de dificuldades, veja com outros olhos e você verá como vão diminuir as dificuldades, as vezes a maneira que encaramos é que vai fazer a diferença.
 
 
Capricórnio
Sua sabedoria é infinita para ganhos financeiros, aproveite os bons ventos e faça mais, você gosta e pode sim chegar mais longe. Não deixe que suas atitudes estrague uma relação amorosa, o amor não é e nunca será matemático.
 
Aquário
Um bom momento para mudar de emprego ou até mesmo começar um novo negócio. As energias estão positivas para ganhos extras. Sua semana está perfeita também para o amor, momento de firmar laços e ficar em paz com o seu amor.
 
Peixes
Procure não dar tanta importância para conversas paralelas, isso está tirando sua concentração no que realmente importa. Fuja de brigas desnecessárias, procure viver em mais harmonia com você mesmo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp