04/10/2021 às 19h55min - Atualizada em 04/10/2021 às 19h50min

Vamos afastar as energias negativas usando o poder das plantas.

Samantha di Khali
Divulgação
É sempre importante manter nossa casa e trabalho com boas energias, e porque não usar o poder das plantas para fazer isso? Conheça algumas plantas que vão dar aquela ajuda nessa limpeza e manter o seu equilíbrio energético.
ARRUDA
Arruda é a erva popularmente mais conhecida para afastar energias negativas. A fasta energia de baixa vibração, espíritos perdidos  e vampiros emocionais que sugam nossa energia.
Excelente para proteção de inveja, olho gordo.
Ajuda a dissolver pensamentos negativos.

 

GUINÉ

Responsável por curar o ambiente doente por energias negativas, poderoso cortador de demandas e abre muitos caminhos.

Ajuda a fazer uma forte limpeza energética nos ambientes, bloqueando as energias negativas e trazendo vibrações positivas.
É uma força renovadora para processos de transformação.
Atrai sorte, felicidade e cria uma energia de bem-estar. 

 

EUCALIPTO⠀

Suas propriedades energéticas são poderosas para limpeza e desinfecção astral.
Muito usada para desfazer mandingas antigas e praguejos que criam ou ativam portais negativos que se mantêm ativos por tempo indeterminado.
Excelente para fechar portais negativos, trazendo novos tempos.
 
 
Previsões da semana:
Aires
Os maiores desafios serão vencidos com muita facilidade essa semana, as energias estão extremamente positivas para dar um rumo na sua vida em todos os sentidos.
 
Touro
Use sua intuição para resolver problemas amorosos, nesse momento é importante ouvir a voz do coração e não deixar que outras pessoas opinem sobre o melhor rumo a ser tomado, assuma as rédeas da sua vida.
 
Gêmeos
Ajude o seu destino, enfrente os problemas de cabeça limpa e principalmente de coração aberto, isso vai trazer muita paz e tranquilidade nos teus caminhos.
 
Câncer
Fazer planos é importante para dar forma aos teus caminhos, mas não fique somente nos planos é importante tomar atitudes, isso sim vai realmente fazer a diferença.
 
Leão
Procure ouvir mais e falar menos, isso vai mudar os teus caminhos no amor, pare de agir por impulso, deixe o universo trabalhar e mostrar o que realmente é fundamental para o seu coração.
 
Virgem
O momento ideal é quando você está pronta para agir, nada é mais complicado do que agir por impulso ou deixar que outras pessoas induzirem você a fazer algo que vai trazer problemas no futuro. Hora de agir por você mesmo.
 
Libra
Busque novas alternativas para mudar sua vida financeira, não adianta reclamar da falta de dinheiro e não fazer nada para modificar essa dificuldade. O momento pede ação e principalmente foco.
 
Escorpião
Semana fantástica para fazer mudanças profissionais, mostre seu valor, para de procrastinar, esse é seu momento de realização pessoal, chega de esperar soluções, tudo pode acontecer, basta dar o primeiro passo.
 
Sagitário
É um bom momento para unir forças, pedir ajuda não significa freguesa e sim que houve um grande amadurecimento e um entendimento que juntos conseguimos alcançar grandes objetivos.
 
Capricórnio
Excelente fase profissional, hora de ganhar e fazer boas parcerias. Sua vida estava precisando dessa movimentação, aproveite cada minuto e faça o seu melhor.
 
Aquário
Nada é mais importante do que ter Paz, mesmo que para isso precise recuar em algumas situações, para evitar conflitos desnecessários fuja de pessoas que não estão querendo entender suas opiniões, isso vai inclusive ajudar na sua saúde mental.
 
Peixes
Evite falar sobre sua vida pessoal, nem sempre as pessoas que estão a sua volta estão realmente junto com você. Faça seus planos e seus projetos sem fazer muitos alardes, isso vai proteger você de energias ruins.
 
 
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp