02/09/2021 às 14h18min - Atualizada em 02/09/2021 às 14h16min

Desafio Full Face 3.0: Harmonização Orofacial na prática

Evento online, para dentistas, segue até sexta-feira (03/09) mostrando o passo a passo para o rejuvenescimento integral da face, através da aplicação de técnicas e procedimentos em paciente modelo

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Você sabia a odontologia estética é um dos serviços mais buscados pelos pacientes nos consultórios dentários? Chamado de dentística, os serviços desta área incluem lentes de contato dental, facetas de porcelana, harmonização orofacial, botox, bichectomia, gengivoplastia, preenchimento labial, entre outros. 

Quanto mais a saúde bucal preventiva entra em cena, mais os pacientes investem em serviços que proporcionem um sorriso perfeito. Atentos a este avanço, a OdontoBusca, o maior portal de odontologia do Brasil, está realizando até 03/09 o maior desafio já visto no setor: Desafio Full Face 3.0. 

Durante os cinco dias, os cirurgiões dentistas Bruno Bastos, especialista em HOF - (Harmonização Orofacial), Emerson Finholdt, Prótese e Wagner Vaz, Periodontia, vão expor os fundamentos teóricos e o passo a passo de forma totalmente prática das técnicas utilizadas na harmonização da face. O evento contará também com a participação do professor Rafael Pocztaruk, que vai falar sobre DSD – Digital Smile Design.

Demonstração da prática 
Após a parte técnica, a programação contempla ainda quatro semanas de tratamento com encontros sempre às segundas e quartas-feiras, às 20h, com transmissão ao vivo pelo Youtube.  Nos módulos, os professores vão atender um paciente em comum, e demonstrar todo método da odontologia estética na prática. 

Os participantes poderão acompanhar todos os conceitos e passos, desde a troca de lentes de contato dentais com tecnologia 100% digital até a cimentação dos laminados; Gengivoplastia a laser, cirurgia guiada pelo DSD, o uso de toxina botulínica/. O processo finaliza com a mudança de sorriso e a completa harmonização facial.

Segundo o fundador e diretor geral da OdontoBusca, Emerson Finholdt, o que se pretende é levar conhecimento até o público interessado na evolução da odontologia, observando os modos de fazer próprios de cada profissional envolvido nessa imersão. “Os novos recursos tecnológicos e inovações digitais vem elevando o nível da nossa profissão, possibilitando uma melhor performance desde o consultório, com mais conforto e excelência nos tratamentos dos nossos pacientes”, afirma.

Odontologia inovadora
A odontologia moderna envolve além do diagnóstico, prevenção e tratamento da saúde bucal, uma visão mais ampla com o objetivo de proporcionar ao paciente um equilíbrio da face de uma forma mais ampla. 

O Desafio Full Face 3.0 irá justamente preparar os profissionais para promover um diagnóstico, planejamento, escolher os melhores materiais e técnicas para cada caso. Uma verdadeira atualização profissional, organizada por módulos, através do atendimento de um paciente modelo de forma integrada pelos professores do curso. As aulas serão online, ao vivo e gratuitas para quem estiver inscrito. 


A Plataforma OdontoBusca
O evento marca também o pré-lançamento do portal OdontoBusca, a primeira plataforma brasileira desenvolvida para atender de forma destacada, no meio digital, o mercado odontológico. 

O Desafio Full Face 3.0 é uma demonstração do compromisso da OdontoBusca em proporcionar inúmeras oportunidades de qualificação, visibilidade e negócios aos dentistas. Além disso, o portal é o melhor local para pacientes encontrarem o dentista ideal mais próximo, de forma prática, rápida e segura, com a possibilidade de agendar sua consulta, conferir depoimentos e comparar profissionais.

De acordo com diretor de negócios da OdontoBusca, o cirurgião-dentista, Bruno Costa, o portal nasceu da observação sobre o dia a dia clínico odontólogo. “O nosso intuito é que o portal OdontoBusca seja o maior ecossistema digital da odontologia, criado para facilitar o encontro, a conexão, entre dentistas e pacientes”, afirma.

A plataforma proporciona visibilidade online, agenda eletrônica com automação para lembrar o paciente da consulta, consultoria para ampliar a presenta digital do dentista e muito mais. Uma ferramenta fundamental para o dentista que precisa melhorar a agilidade no atendimento ao público e a performance do fluxo diário de trabalho no consultório ou clínica.

Para o Gestor de tráfego da OdontoBusca, Thiago Trindade, o portal chega para atender aos anseios do mercado odontológico. “O setor está carente de meios tecnológico e digitais inovadores, que promovam uma comunicação efetiva entre os pacientes e o profissional, desde a pesquisa de uma especialidade, até a confirmação da consulta”, explica.

Tanto as inscrições para o evento quanto o cadastro na plataforma são gratuitos. 

Serviço: 
O que: Desafio Full Face 3.0
Quando: 30/08 a 03/09, sempre às 20h
Onde: Online, no Youtube (link privado)
Quanto: Gratuito
Inscrições: fullface.odontobusca.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp