28/08/2021 às 22h18min - Atualizada em 28/08/2021 às 13h05min

Peça - O Pescador e a Estrela

Renato Galvão
Divulgação
O musical infantil, O Pescador e a Estrela, narra a história de um pescador que é deficiente visual e busca resgatar seu amor. A peça chega ao CCBB São Paulo em 04 de setembro de 2021.
 
A direção é de Karen Acioly, com texto de Thiago Marinho e Lucas Drummond, tendo como protagonista, um menino que não consegue ser feliz. Ele, então, conhece uma mensageira das estrelas, e passa a olhar mais internamente, percebendo que tudo na vida pode ser mais sentido do que visto.
 
O menino se torna um pescador e se apaixona por uma estrela, que o encanta diretamente do céu. Certo dia, a estrela desaparece do céu, e o pescador se desespera e vai em sua busca, esbarrando até com o casal Prattes Prattes, que são gananciosos e querem roubar a estrela.
 
"Nós perdemos muito nos últimos tempos: amigos, familiares, amores. É como se uma luz em nós tivesse se perdido também, assim como a estrela do Fabiandro. Através deste espetáculo original e brasileiro, nós queremos inspirar o público a reencontrar essa alegria, esse brilho dentro de si, porque acreditamos que é isso que a arte e a cultura fazem. "O Pescador e a Estrela" mostra que sempre há caminhos para não deixarmos essa luz se apagar, por mais difíceis que sejam de enxergar", ressaltam os autores.
 
A temporada que se inicia em 04 de setembro, segue até 03 de outubro de 2021, aos sábados e domingos, às 15 horas, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB São Paulo), situado na Rua Álvares Penteado, 112, no Centro. Mais informações devem ser obtidas pelo site https://www.eventim.com.br/artist/opescador-ea-estrela/ ou (11) 4297-0600. 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp