06/07/2021 às 20h56min - Atualizada em 06/07/2021 às 20h53min

HÉLIO COSTA CRITICA O DESCASO COM O AEROPORTO DE NAVEGANTES

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
O deputado federal Hélio Costa classificou, na reunião do Fórum Parlamentar Catarinense desta quarta-feira, que teve a presença do Governador Carlos Moisés, que está havendo muita má vontade por parte do Ministério da Infraestrutura em relação às obras do Aeroporto de Navegantes. De acordo com o deputado, deixar de investir na construção da segunda pista do aeroporto prejudica diretamente a economia do Estado.

“Por que Curitiba vai ter nova pista e Navegantes não? Que critério para o privilégio? O Estado perde, a economia deixa de girar com essa falta de estrutura. A região do Vale do Itajaí cresceu, é uma potência econômica. O aeroporto precisa expandir”, disse.

Hélio Costa lembrou ainda que o Governo chamou o aeroporto de área de desembaraço alfandegário. “O ministro me disse isso, foi um desrespeito total com a nossa gente, com a nossa Santa Catarina”, afirmou.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp