15/06/2021 às 15h59min - Atualizada em 15/06/2021 às 15h54min

​Leo Braga lança programa de treinamento online em Plataforma Digital

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Com o início da quarentena e o fechamento das academias, o Treinador Leo Braga (49) migrou seus  treinos presenciais para o mundo digital, criando o Programa de Treinamento 50Jovem, e teve aceitação muito positiva estando atualmente com centenas de alunos por todo Brasil por conta do seu forte marketing digital nas redes sociais.

O Programa são  treinos de HIIT, termo em inglês que significa Treino Intervalado de Alta Intensidade, 100% online onde você faz no conforto da sua casa, sem equipamentos,  somente com o peso do corpo!

"Os treinos são de alta intensidade em curto espaço de tempo (12 a 16 minutos) que ativa o efeito EPOC , efeito que faz disparar a queima de gordura por até 48hs após o treino.

Além de você eliminar gordura, você ganha massa muscular, definição muscular, mobilidade, coordenação motora, enfim, só benefícios para sua saúde!" explica Leo Braga.

Os alunos em poucos meses já notam os resultados deste programa de treinamento online, provando que é possível ter resultado treinando em casa sem equipamentos,  afirma o treinador.

Ficou curioso(a) que método Leo Braga utiliza nos treinos onde você emagrece de forma consistente sem efeito sanfona?
Link na Bio no Instagram: @leobraga_oficial
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp