05/06/2021 às 22h30min - Atualizada em 05/06/2021 às 22h06min

Guapi Parque das Águas é um ambiente familiar em Guapimirim no RJ

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Localizado no Rio de Janeiro, na cidade de Guapimirim, o Guapi Parque das Águas é um lugar de entretenimento para todas as idades, que conta com um ambiente muito familiar, com diversos atrativos.

Inicialmente, logo que você chega no Guapi, é inevitável não ficar maravilhado com a incrível vista da gigantesca piscina com mais de 1 milhão e cem mil litros de água. E para melhorar, tem um bar molhado no centro da piscina. Ela tem dois extremos, o lado mais raso para as crianças e o lado mais fundo para os adultos. Lá também tem pedalinho, esquibunda, campo de futebol e salão de jogos, assim todo mundo se diverte o dia inteiro.

Ainda, os restaurantes e bares se adequam a todos os gostos, tem o Bar do Combo que serve porções de petiscos e salgados, em frente a piscina, assim você pode comer seu petisquinho em baixo do guarda-sol apreciando a vista.

Em outro ambiente do parque tem o Bar do Peixe, que é especializado em frutos do mar, mas também tem opções de frango, que está localizado em frente a piscina de Água Natural, perfeita para os dias de maior calor. Ali, tem também a Cascata Dedo de Deus, que é uma linda cachoeira artificial em frente a piscina. Ideal para tirar belíssimas fotos.

Por último, o Restaurante Vip, ele é para quem quer mais requinte e sofisticação. Imagina só, ele é todo feito de vidro, climatizado em frente à vista mais bela do parque, com opção de vinhos e um cardápio com pratos deliciosos.

Enfim, o parque nos apresenta diversas atrações e muitas outras ainda estão por vir. Por exemplo, a piscina nova que já está em construção, promete ser ainda maior que a piscina principal. Além dos diversos brinquedos e tobogãs para toda a família, com uma pitada de adrenalina e diversão para o seu final de semana. O espaço promete rio corrente e brinquedos aquáticos.  Se você quer diversão, tá aí uma dica especial. Não perca a oportunidade de comprar o passaporte agora.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp