20/05/2021 às 16h50min - Atualizada em 20/05/2021 às 16h45min

Neymar Rud é um talentosíssimo empresário e influenciador digital

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Cantor, compositor, empresário, produtor artístico, produtor de eventos e proprietário do famoso Kiosque do Neymar. Essas características, entre tantas outras, descrevem um pouco do potencial do talentosíssimo Neymar Rud.

O Kiosque do Neymar fica localizado num dos lugares mais populares do Rio de Janeiro, que é o Piscinão de Ramos, aonde já apresentou show de vários artistas da música e do entretenimento mundial. Além disso, Neymar Rud é criador da famosa feijoada do Kiosque do Neymar, que tem como padrinho David Brasil. Aonde foi gravado o famoso Clipe da Anita, lançado mundialmente.

Empresário no ramo da música, Neymar Rud, que atualmente reside no Rio de Janeiro, fala um pouco sobre sua carreira.
“Comecei minha carreira cantando em uma banda de rock, aos 15 anos de idade, aonde já cantava músicas autorais, (minhas composições) ao longo do tempo me tornei empresário musical e empreendedor proprietário do Kiosque do Neymar, no famoso Piscinão de Ramos. Mas, nunca deixei de cantar, tanto que já fui cantor em outras grupos músicas. Hoje, atuo em carreira solo e divido meu tempo como administrador comercial e, ainda, fazendo shows na noite carioca”, explica o talentosíssimo Neymar Rud.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp