05/05/2021 às 19h57min - Atualizada em 05/05/2021 às 19h55min

​Campanha de vacinação arrecada alimentos para ajudar famílias em Itaperuna

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

 A Prefeitura Municipal de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação com apoio da Secretaria Municipal de Saúde lança a campanha vacinação solidária.
O Objetivo é a arrecadação de alimentos para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, que vem sofrendo diretamente com as crises financeiras e sanitárias causadas pela pandemia do novo Coronavírus na cidade de Itaperuna. Os cidadãos, no ato da vacinação contra o Coronavírus, poderão colaborar com esta campanha, doando 1kg ou mais de alimentos não perecíveis.
Todos os alimentos arrecadados serão destinados às famílias com maior insegurança alimentar e nutricional do município, que foram identificadas pelas equipes dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).
É importante destacar que a doação é uma ação voluntária, ou seja, a vacinação não está condicionada à doação. Doa quem puder e o quanto puder. A Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara. Juntos vamos vencer a Covid-19.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp