05/05/2021 às 19h57min - Atualizada em 05/05/2021 às 19h55min

​Campanha de vacinação arrecada alimentos para ajudar famílias em Itaperuna

 A Prefeitura Municipal de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação com apoio da Secretaria Municipal de Saúde lança a campanha vacinação solidária.
O Objetivo é a arrecadação de alimentos para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, que vem sofrendo diretamente com as crises financeiras e sanitárias causadas pela pandemia do novo Coronavírus na cidade de Itaperuna. Os cidadãos, no ato da vacinação contra o Coronavírus, poderão colaborar com esta campanha, doando 1kg ou mais de alimentos não perecíveis.
Todos os alimentos arrecadados serão destinados às famílias com maior insegurança alimentar e nutricional do município, que foram identificadas pelas equipes dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).
É importante destacar que a doação é uma ação voluntária, ou seja, a vacinação não está condicionada à doação. Doa quem puder e o quanto puder. A Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara. Juntos vamos vencer a Covid-19.
Link
Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Relacionadas »
Comentários »