03/05/2021 às 23h33min - Atualizada em 03/05/2021 às 23h31min

Pequenas Lembranças

(Foto: Divulgação)
Em 08/05, véspera do Dia das Mães, será lançado o Single Pequenas Lembranças, uma composição de Dandara Alves e Selma do Samba, compositora pernambucana. Inspirada na experiência vivida por Selma, a canção fala da dor do luto pela perda de um filho e, para além disso, se pretende uma homenagem a todos que, precocemente, tiveram que se despedir de um ente querido.
 
A produção musical é assinada por Alessandro Cardozo, arranjador de Diogo Nogueira e músico de Zeca Pagodinho, e que trabalhou por anos com Luiz Melodia e Beth Carvalho. O arranjo é de Rafael dos Anjos, músico e arranjador de Diogo Nogueira, Arlindo Cruz e outras referências da cena do samba.  A gravação, mixagem e masterização foi realizada no LK Studio, sob coordenação de Luciano King.
 
Com seu clima brejeiro, ilustrado pelo acordeom de Antônio Guerra, Pequenas Lembranças dá sequência aos lançamentos que compõem o álbum A Voz do Suor, revelando a multiplicidade de vertentes musicais presentes no repertório.
Link
Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 7 Jornais, 3 Revistas e 3 Portais de Notícias, além do Programa Em Harmonia, exibido em 17 emissoras de 8 estados do Brasil.

Relacionadas »
Comentários »