22/02/2021 às 19h31min - Atualizada em 22/02/2021 às 19h31min

​A arte imita a vida ou a vida imita a arte

Quem nunca ouviu essa expressão?  Tenho mergulhado na arte para buscar sentido maior a vida e tentar entender os movimentos que a vida faz para termos um caminho melhor. Ainda estamos vivendo um momento delicado no mundo, essa pandemia que ainda assombra nossas vidas e nos faz perder pessoas que amamos. Muitas pessoas buscam forças para seguir em frente. Hoje além de muitas coisas que aprendemos a valorizar que antes eram esquecidas. Em meio a tantas coisas que sentimos falta sem dúvida alguma, a maior delas, que é poder respirar livremente. Mas será que respirar está no simples ato da respiração? Em uma entrevista com Heline Albano, cantora, atriz, modelo e bailarina, dona de uma voz impressionante e de um carisma único, a cantora além de vários trabalhos que participou ao longo da sua carreira, Heline inicia a produção de seu primeiro EP Solo “Respiro” que seu pré-lançamento acontecerá dia 20 de março às 20h com transmissão ao vivo pelos canais da artista. Hoje respirar tem vários sentidos como a própria cantora fala “Respiro é um sopro de amor, de fé, de vida. O primeiro ar das entranhas divinas em nós, o vento que bagunça nosso cabelo, a euforia do prazer, a meditação, as divindades mostrando o tempo todo o seu cuidado, seu afago, sua luz nos meus caminhos. E para isso registro ao respirar o meu contentamento, angustias e alegrias e isso me faz humana. Gostaria que todos, sem exclusão, respirassem junto a mim esse sopro que é muito amor e gratidão. Respiramos todos”
As palavras da cantora entraram como mágica nos meus ouvidos, respirar hoje tem vários sentidos, como a vida é fantástica podemos aprender todos os dias formas diferentes de entendermos o que seria o Respiro. Venha conhecer mais sobre essa cantora incrível, respire junto com ela e comigo no lançamento do seu primeiro trabalho solo.
Redes sociais da cantora
https://instagram.com/helinealbanoprofissional?igshid=14jkbxrfck152
https://www.facebook.com/heline.albano
 
Previsões da semana:
Aries
Semana cheia de grandes novidades, você terá ótimas noticias envolvendo seu caminho amoroso aproveite e curta a vida com muito mais força e fé.
 
Touro
Hora de prestar mais atenção nas coisas que acontecem a sua volta, tenha cuidado para observar primeiro e depois falar, senão você poderá se meter em grandes confusões.
 
Gêmeos
Perder tempo com pessoas que não fazem mais parte de sua vida é uma grande bobagem, é para frente que você deve olhar, esqueça o passado, e viva o teu presente.
 
Câncer
Sempre é muito bom ter calma diante das dificuldades, elas podem parecem impossíveis de serem resolvidas, mas não são não, você vai achar a solução certa no momento certo, tenha força foco e fé.
 
Leão
Pessoas que muito reclamam e nada fazem, você deve afastar de sua vida, isso só está sugando sua energia e atrapalhando para que você possa seguir em frente e ter tuas conquistas, afaste-se já.
 
Virgem
Semana cheia de muitos compromissos e realizações, aproveite cada momento, pois eles estão ai para ajudar nas conquistas dos teus sonhos, vá em frente e aproveite essa boa energia.
 
Libra
Fique de olhos bem abertos com pessoas que prometem demais e nada fazem, dê mais ouvido a sua intuição, pois ela com toda certeza vai mostrar o caminho certo.
 
Escorpião
Sem medo do amanhã, esse deve ser o teu lema essa semana, afinal o teu futuro vai depender das ações do teu presente, então porque ter medo. Faça a coisa certa e vai colher bons frutos.
 
Sagitário
Momento de recomeçar, de avaliar o que está certo e errado e seguir em frente, chorar pelo que não aconteceu não vai mudar nada, então é hora de plantar de novo para poder colher.
 
Capricórnio
Bom momento para novos rumos profissionais, você terá uma proposta bem agradável, não tenha medo, invista, você vai ter sucesso.
 
Aquário
Tenha cuidado em falar demais, existem pessoas que estão a sua volta que estão por perto e não junto com você. Para evitar decepções, observe mais e fale menos.
 
Peixes
O desequilíbrio é muito negativo para você, tome cuidado, tenha mais paciência, deixe as coisas acontecerem no seu tempo, faça a sua parte e deixe o universo fazer a dele.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp