09/04/2021 às 14h35min - Atualizada em 09/04/2021 às 14h32min

Após se envolver em diversas polêmicas com famosos como Neymar, Duda Reis e Nego do Borel, modelo russa Nina Bychkova lança música com rapper brasileiro Mazza

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

 
O nome de Nina Bychkova vem sido bastante comentado recentemente pela mídia brasileira, o grande estopim veio após revelar mensagens do jogador da seleção (Neymar) a convidando para se encontrarem em Paris. Após contato com jornalistas brasileiros a modelo revelou que dispensou Neymar pois o jogador tinha fama de “mulherengo”.
Conhecida como Ninamood no instagram hoje a modelo soma mais de 200 mil seguidores na rede e ostenta uma vida de luxo em Dubai em seus stories. Atualmente a modelo se envolveu em uma polêmica vinda de uma fake news envolvendo o ex casal Duda Reis e Nego do Borel e após apoio de Duda Reis, Ninamood revela vinda ao Brasil.
 
A modelo em suas redes socias expressa um grande apreço pelo povo brasileiro e recentemente se lançou no mundo da música em parceria com o rapper brasileiro Mazza, com a faixa intitulada de “Ninamood” que hoje conta com milhares de visualizações no Youtube e spotify, a parceria deu tão certo que o som teve repercussão na mídia nacional e até internacional, tendo reportagens em rede nacional na TV Russa. A modelo em suas redes revela que pretende vir ao Rio de Janeiro conhecer um pouco mais da cultura, encontrar amigos brasileiros e também gravar o videoclipe da música com o rapper Mazza.
 
SOBRE MAZZA
Mazza, artista de Brasília de trap music vem ganhando atenção da cena pela sua sonoridade única e videoclipes muito bem produzidos, quase sempre por ele mesmo. Com milhões de visualizações nas plataformas digitais, Mazza tem sido um nome muito cogitado como uma das promessas do gênero para esse ano de 2021.
 
SOBRE NYNA BYCHKOVA
Nascida na Rússia a modelo hoje vive uma luxuosa vida em Dubai, rodeada de muito glamour e viagens para lugares paradisíacos, Ninamood além de esbanjar uma vida desejada por muitos, expressa também um lado prestativo e diz querer ajudar diversas pessoas com seu trabalho.
 
Ouça o single vindo da parceria entre o artista e a modelo:
https://www.youtube.com/watch?v=FPW3SD84EWY
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp