11/03/2021 às 23h42min - Atualizada em 11/03/2021 às 23h34min

ENGEPLANTI PROJETOS E SUPERVISÃO

Projetamos em BIM - Para reais soluções de compatibilização, alta confiabilidade de informações e tridimensionalidade

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
A Engeplanti é uma empresa de Projetos e Supervisão de Obras Civis, que utiliza a metodologia BIM para reais soluções de compatibilização, tridimensionalidade e assertividade. É uma empresa modular, jovem e enxuta, com estrutura inovadora, capaz de se adaptar perfeitamente ao tamanho do seu projeto.
Atuamos em todo o Brasil e países da América do Sul, com ampla visão do mercado e corpo técnico preparado para os desafios da engenharia moderna.
 
NOSSA HISTÓRIA
Com uma experiência acumulada ao logo de mais de 10 anos em projetos pelo Brasil e América do Sul, no ano de 2015 o Eng. Marco Aurélio Sacenti decide voltar à Florianópolis para iniciar seu grande sonho: ter sua própria empresa. Com uma base sólida, de princípios e valores forjados na família e no trabalho, ergue, então, a Engeplanti.
Em 2019, com a entrada de seu grande amigo na sociedade, o Eng. Guilherme Silveira de Oliveira, buscaram capacitação, maiores investimentos e, então, migraram para o futuro: a metodologia BIM (Building Information Modeling).
Ambos pós-graduados como Master BIM Engeneering, lideraram processos e contratos que hoje conduzem a empresa à projetos com absoluta confiabilidade de informações e mínimos conflitos.
Pode confiar! Você está com a ENGEPLANTI CONSULTORIA!
 
SERVIÇOS
Atuamos com Projetos em BIM para:
ARQUITETURA
ESTRUTURAL
COMPLEMENTARES
ORÇAMENTO
PLANEJAMENTO
SUPERVISÃO
 
FALE CONOSCO
Endereço:
Rua: Cristóvão Nunes Píres, 110 – Centro - Florianópolis/SC
Telefone: (48) 3364-2209
Site: https://site.engeplanti.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp