06/01/2021 às 11h41min - Atualizada em 06/01/2021 às 11h40min

Peça - A Bicicleta de Papel

Renato Galvão
Divulgação
A Bicicleta de Papel, entra em cartaz no Teatro das Artes (Shopping Eldorado), a partir deste domingo (10 de janeiro), até 28 de fevereiro (sempre aos domingos), às 19 horas. A peça escrita e protagonizada por Luccas Papp, tem a participação também de Leonardo Miggiorin, e destaca a importância da superação através da amizade.
 
A direção é de Ricardo Grasson, com figurino de Cássio Scapin. A história se passa na virada do milênio, precisamente na noite de 31 de dezembro de 2000, destacando um jovem que perde sua família em um acidente automotivo e para "passar" a noite da virada, seu amigo entra em cena. 
 
"É um texto que que escrevi há dois anos, nem imaginava que o mundo iria virar de ponta cabeça. É uma história sobre traumas, mas acima de tudo é sobre a capacidade de se perdoar. Meu personagem enfrenta um processo difícil para se libertar e construir algo novo. A dramaturgia é permeada por diálogos curtos, entrecortados, alguns monólogos narrativos, e retrata muito a cultura pop daquela época", conta Luccas Papp.
 
Para a compra de ingressos, acesse o site www.teatrodarartessp.com.br. O Teatro das Artes está dentro do Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, 3970, em Pinheiros, São Paulo. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp