27/12/2020 às 16h42min - Atualizada em 27/12/2020 às 16h24min

Itaperunense faz sucesso com futvolei nos Estados Unidos

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver
O itaperunense Diego Fofinho faz sucesso com mega evento de futvolei em Orlando, nos Estados Unidos. O evento não contou somente com o torneio de futvolei, mas uma festa com direito a muita música e excelentes DJs. A cidade de Orlando é conhecida por promover o maior evento de futvolei dos Estados Unidos.
Segundo Diego Fofinho, “o evento foi do jeito planejado, tivemos mais de 500 pessoas na arena, se tornando um caldeirão de emoção e alegria”, destaca. Ele ainda complementa que “sou um Show Man, então nada mais justo que fazer cada torneio como um espetáculo dentro e fora das quadras”.
Ao todo, participaram 64 duplas representando 11 estados, divididos em três categorias e a premiação, além do troféu, todas as categorias foram premiadas em dinheiro.
Para 2021, Diego Fofinho anuncia que está em fase de negociação para TV aberta e planos para eventos de vôlei, junto com o projetista Marcio Ramos e o empresário Carlos Suzano.
“Agradeço a Deus sempre, minha família, ao meu amigo e irmão Luiz Cunha, que me oferece toda estrutura com o melhor CT dos Estados Unidos, a Rádio Florida, a Falcon Construction, além do meu escritório de advocacia Leonardo Souza Leoa Sport”, explica Diego Fofinho.
Quem quiser aprender ou conhecer mais sobre futvolei, procure @diegofofinho06 no Instagram.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp