05/06/2023 às 10h35min - Atualizada em 07/06/2023 às 08h00min

Carlo Ancelotti surpreende e define futuro de Benzema no Real Madrid

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, afirmou neste sábado que não existe dúvida quanto à permanência do atacante francês Karim Benzema no clube. O técnico também confirmou que algumas mudanças no elenco serão feitas para a próxima temporada. Benzema, um dos ídolos do time, tem contrato até 2024 e recentemente desmentiu rumores de transferência para a liga saudita.


Segundo Ancelotti, o desejo do clube e da torcida é que as lendas do time se aposentem vestindo a camisa do Real Madrid. O treinador se mostrou otimista com a equipe para a próxima temporada, apesar das mudanças previstas. Algumas transferências e negociações estão previstas, mas o técnico preferiu não entrar em detalhes.

 

Carlo Ancelotti, que foi cogitado para assumir a seleção brasileira de futebol neste ano, deixou claro que o elenco do Real Madrid será competitivo no próximo ano. Mesmo com as saídas e chegadas previstas, ele acredita que o time será forte e manterá o alto nível. 

 

A contratação do lateral-esquerdo Fran García, do Rayo Vallecano, já foi confirmada pelo treinador, mas ele desconversou sobre outras negociações em andamento, como um possível retorno de Brahim Díaz, atualmente emprestado ao Milan.

 

Real Madrid com interesse em outros jogadores

 

Questionado sobre rumores envolvendo o atacante inglês Harry Kane, Ancelotti foi cauteloso e respeitoso. Ele elogiou o jogador, mas afirmou que era um atleta do Tottenham e que por isso não entraria em detalhes sobre negociações. O técnico italiano destacou a importância de respeitar tanto o jogador quanto seu atual clube.


No fim da entrevista coletiva, Carlo Ancelotti fez uma breve avaliação de seu desempenho como treinador nesta temporada e demonstrou confiança em seu trabalho no Real Madrid. Ele se mostrou satisfeito, mas acredita que poderá fazer ainda melhor na próxima temporada, garantindo assim sua continuidade no comando do clube espanhol.

 

Com um elenco em processo de mudança e a certeza da manutenção de seu principal atacante, Benzema, o Real Madrid se prepara para enfrentar os desafios de uma temporada que promete ser bastante disputada. Com o respaldo de seu treinador e ídolos, o time pretende se manter no topo do futebol europeu e alcançar novas conquistas nos próximos anos.

 

Benzema, o francês que foi eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA na última temporada, completou sua 14ª temporada no Madri. Ao longo dos anos, ele disputou impressionantes 647 jogos pelo clube, marcando 353 gols e dando 165 assistências enquanto vestia a icônica camisa merengue. Como prova de seu talento e trabalho árduo, Benzema conquistou cinco títulos da Liga dos Campeões com o clube merengue.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp