12/11/2020 às 01h13min - Atualizada em 07/11/2020 às 21h03min

De visual novo, Erika Schneider fala sobre autoestima e empoderamento feminino

“Tenho corpinho sarado sim, mas é porque amo me cuidar, mas acho que todas nós podemos buscar nossa melhor versão”, afirma a dançarina do balé do Faustão

Reprodução/MF Press Global

A dançarina do balé do Faustão Erika Schneider surpreendeu os fãs ao aparecer com novo visual no Instagram. Com os cabelos mais longos e os cílios preenchidos, a bela arrancou elogios dos seguidores com a aparência “cabeluda”, como ela mesma publicou.

 

Tinha como ficar ainda mais maravilhosa”, um publicou, “Quando a gente acha que ela não pode ficar mais linda, vem ela e pahhhhh”, comentou outro fã. Apesar de nunca faltar elogios, a bailarina afirma que a autoconfiança é o segredo para se sentir bem consigo mesma.

Reprodução Instagram.

Reprodução Instagram.

 

“Tenho corpinho sarado sim, mas é porque amo me cuidar, mas acho que todas nós podemos buscar nossa melhor versão”, afirma a dançarina. “Não existe essa de uma mulher melhor que a outra, temos é que nos unir e mostrar o valor de cada uma”, completa.

 

Recentemente Erika revelou estar pegando mais leve com os exercícios físicos e focada em adotar um estilo de vida mais saudável.

 

*Confira o novo visual de Erika pelo Instagram @erikaschneider.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp