25/10/2020 às 20h48min - Atualizada em 25/10/2020 às 20h21min

CONOTEL 2020 - EDIÇÃO ESPECIAL

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: www.panoramadoturismo.com.br)

Um dos principais eventos do segmento de hospedagem da agenda brasileira, o Congresso Nacional de Hotéis–Conotel terá sua edição 2020 realizada nos próximos dias 28 e 29.

Dessa vez, o encontro organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis-ABIH acontecerá de forma híbrida, junto com Semana da Hospitalidade da Equipotel. Tudo com transmissão direta do Estúdio Hoffmann, em São Paulo.

Tradicionalmente reunindo nomes de destaque no cenário do turismo e hotelaria no Brasil, o Conotel 2020 terá entre seus palestrantes Raul Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal, e Patrick Mendes, CCO Global da Accor. Ambos darão um panorama da retomada do turismo no mercado internacional.

No dia 28, às 15h00, após as boas-vindas de Manoel Linhares, presidente da ABIH, de Ricardo Roman Júnior, presidente da ABIH-SP, e de Milton Vasconcelos, presidente do Conotel 2020, o ministro do Turismo e o presidente da Embratur, respectivamente, Marcelo Álvaro Antônio e Gilson Machado Neto, abrirão oficialmente os trabalhos.

A programação do evento prevê ainda os seguintes painéis: 2021 – Ações e expectativas para o mercado hoteleiro em tempos de novo normal e Trabalhando o Novo Normal – Hotelaria, Turismo, Agenciamento, Aviação e Eventos.

Para Manoel Linhares, realizar o Conotel 2020 foi desafiador: “Essa edição do congresso, juntamente com a Semana da Hospitalidade da Equipotel, é bastante simbólica e considero um marco para a retomada dos eventos no setor de hotéis. Gostaríamos de um encontro totalmente presencial, mas todo o aprendizado, a troca de informação, a conexão com as pessoas e o nerworking não podem ficar para depois, pois isso a decisão de mantê-lo e realizá-lo de forma híbrida”, comenta o presidente da ABIH.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp