22/10/2020 às 07h45min - Atualizada em 22/10/2020 às 07h37min

Açaí Concept marca presença na ABF ExpoDigital de Santa Catarina

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Caderno1 Comunicação Integrada)
(Foto: Divulgação)
Maior franquia de açaí do mundo, a Açaí Concept está marcando presença na ABF ExpoDigital de Santa Catarina, que acontece entre 20 e 22 de outubro, de forma virtual. Quem quiser saber informações sobre as vantagens da franquia e marcar reuniões com os consultores vai poder fazer turdo através do link: https://abfexpodigital.trisqi.com.br/santa-catarina/franquias/acai-concept. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), tem o objetivo de aproximar os interessados às melhores redes de franquia do Brasil. 
De acordo com Tales Howard, diretor de expansão Grupo Açaí Concept, o momento está sendo voltado a conhecer de perto o futuro investimento. “Este ano, por conta da pandemia, será um evento totalmente on-line, realizado para atender quem tem interesse em ser um franqueado Açaí Concept no estado de Santa Catarina. Através do link, os interessados poderão agendar uma reunião individual para tirar todas as dúvidas”, enfatizou. 
As lojas da franquia Açaí Concept estão recebendo clientes, seguindo as regras sanitárias de combate à Covid-19 e um manual operacional elaborado pela empresa, com todos as informações e requisitos necessários para a retomada segura das operações. 
Para conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí, siga as redes sociais @acaiconcept. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp