14/10/2020 às 21h49min - Atualizada em 14/10/2020 às 21h18min

7° Edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira irá homenagear Thammy Miranda, Thiago Rocha, Leonora Áquila, Mc Kevin, Mc Don Juan , Dinei entre outros.

O prêmio acontece neste domingo (18) seguindo todos os protocolos da flexibilização fase verde no Plano SP

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver
A 7° Edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira, será realizada no próximo dia 18 de outubro, no luxuoso Espaço Fernandes, localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo, propriedade do empresário Fábio Fernandes.
“Essa edição estava prevista para acontecer em maio, mas devido a essa pandemia que parou o mundo tivemos que remarcar. Agora que a situação está um pouco mais controlada e com a flexibilização, decidimos realizar o prêmio com número reduzido de convidados e seguindo todas as normas e cuidados.”, conta Sebah Vieira.

Após o sucesso das edições anteriores, o prêmio que esse ano acontece com algumas restrições, continua com o mesmo intuito de prestigiar e homenagear grandes personalidades. Os homenageados são: Thammy Miranda, Thiago Rocha, Nill Marcondes, Nizo Neto, Taiguara Nazareth, Art Popular, Grupo Intuição, Sarajane, Liv Moraes (Filha Dominguinhos), Nicholas Torres, Mc Kevin, Mc Don Juan e o jogador Dinei.
Para receber uma homenagem especial para grandes artistas GLBTQ, foram convidadas Silvetty Montilla, Leonora Áquila e Michelly Summer.
Com apresentação do querido embaixador Luciano Faccioli, a lista de convidados conta como nomes como: Renata Banhara, Fábio Arruda, Pepê e Neném, LIli Moreno, Viller Santos, Vanessa Jackson, Alexa Marrie (ex The Voice), Jhoni Souza, os ex BBBs Janaína do Mar, Daniel Fontes, Adélia Soares, Vavá, Aritana Marone, Lucas Santos, Cozete Gomes, Mc  Grande, entre outros.
A feijoada será assinada pelo Chef Marcelo Assakawa e a decoração do Espaço Fernandes, que acaba de ser reformado, vai ser pelos queridinhos dos artistas Eder Venturas e Luana Cassetari.
“Este ano não está sendo fácil para ninguém, e para cultura está sendo muito difícil. Mas estou feliz de conseguir realizar o prêmio, com toda a segurança e infraestrutura para tentar levar mais leveza para os convidados.”, completa Sebah.
 
Serviço:
7°  Edição Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira
Data: 18 de Outubro de 2020
Horário: das 12 as 17:30hs
Local: Espaço Fernandes ( Rua Azevedo Soares 982 - Tatuapé – SP)
  
Informações e credenciamento de Imprensa:
Keli Cristina Assessoria
E-mail: [email protected]
Tel.: (11) 9-7681-9970

O credenciamento dos veículos de imprensa será realizado até o dia 17 de outubro.
Encaminhar:
- Nome do Veículo:
- Nome, RG e cargo dos profissionais:
- Telefone para contato:
- Endereço eletrônico (sites, TV web e portais):
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp