29/09/2020 às 22h49min - Atualizada em 29/09/2020 às 22h48min

Karina Martins é a gata do momento no Instagram

Renato Galvão
Divulgação
Uma das gatas do momento, especialmente no Instagram é a Karina Martins. A modelo fotográfica e influenciadora digital, "habita" uma vida agitada especialmente entre São Paulo, as praias e o interior paulista. 
 
Karina tem 28 anos, 1m52 de altura e em seu corpo aprecia o bumbum e seus olhos. Mamãe da Mirella, a gata não pensava muito em ser mãe, mas todo o processo maternal, a deixou uma mulher mais segura e madura, com ensinamentos do dia a dia. 
 
A influenciadora adora os mimos que recebe e dar dicas para suas seguidoras, especialmente para as mulheres que passaram pela gravidez e buscam uma melhor qualidade de vida, já que o corpo de Karina está perfeito, mesmo pós nascimento de sua filha. 
 
Praia, restaurantes, bares, churrasco, piscina, estar com amigos e familiares, são atividades que a Karina aprecia, além de treinar e viajar. Atualmente solteira, está aproveitando esta fase da vida, sem a pressa de viver um novo amor. 
 
A gata vai continuar na área de influenciamento digital e estudará teatro em breve. Conheça seu perfil no link www.instagram.com/martins.karinaa/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp