30/08/2020 às 20h16min - Atualizada em 30/08/2020 às 20h14min

Leonora Triunfo é simplesmente o significado de superação

Renato Galvão
Divulgação
Se tem uma pessoa que merece todo nosso carinho e respeito, essa é a Leonora Triunfo. A cabeleireira natural de Jaborá (SC) e que por anos atua em Charqueadas, no Rio Grande do Sul, encanta a todos, com tamanha simpatia e profissionalismo, com atendimento nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. 
 
Leonora é uma mulher trans, e desde sua infância se encantava com o universo da beleza e produções em geral. Seu espaço na cidade de Charqueadas (RS), era um dos mais conceituados da região Carbonífera, despertando a inveja e maldade de muitas pessoas, e o mesmo foi destruído recentemente, com requintes criminosos e de crueldade, já que além de roubarem todos os equipamentos de seu trabalho, ainda quebraram o espaço praticamente. Porém, Leonora Triunfo é diferente, persistente e dona de si, se destacando como hairdresser e sendo preferência de algumas modelos paulistanas, como a Carolina Leone, da Joy Model. 
 
Em breve inaugura seu novo espaço no Sul, levando na bagagem, todo o aprendizado absorvido na capital. Seu trabalho pode ser visto pelo Instagram https://www.instagram.com/leonoratriunfo/. Atualmente a profissional está atendendo em São Paulo, no Claire Beauty Lounge. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp