07/08/2020 às 22h21min - Atualizada em 07/08/2020 às 22h17min

Presidente do M&E debate ‘futuro da promoção de destinos turísticos’ na segunda (10)

Na pauta, o futuro da promoção de destinos turísticos, que passará pela compreensão do perfil do viajante a ser construído no pós-pandemia

(Foto: Divulgação)

O presidente do M&E, Roy Taylor, e a diretora da Promo Marketing Inteligente, Gisele Lima, são os convidados da live que será realizada pelo ex-secretário de Turismo de Florianópolis, Turismólogo e atual professor do IFSC, Vinicius de Lucca, na próxima segunda-feira (10), às 19h (de Brasília). Na pauta, o futuro da promoção de destinos turísticos, que passará pela compreensão do perfil do viajante a ser construído no pós-pandemia.
Temos poucas certezas e muitas dúvidas. O turismo regional, sobretudo o staycation, holistay, de pouca duração, deve ser o primeiro a ser movimentado. Como ficam as ações de destinos para atingir tais potenciais turistas? Como as feiras de negócios B2B, B2C e B2G serão impactadas? Também tais negociações serão à distância ou híbridas? E as perspectivas das companhias aéreas em relação a novas rotas, reposionamento, renegociação de subsídios governamentais e a relação com a promoção de destinos, como se restabelecerá? Tudo isso será debatido no nosso encontro”, revelou Vini de Lucca.
A live acontecerá na própria página de Vinicius de Lucca no Facebook.

Link
Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 7 Jornais, 3 Revistas e 3 Portais de Notícias, além do Programa Em Harmonia, exibido em 17 emissoras de 8 estados do Brasil.

Relacionadas »
Comentários »