23/07/2020 às 14h15min - Atualizada em 23/07/2020 às 14h12min

Dicas para você alugar tendas para o setor de logística

Como todos sabem, fazer uma obra, seja ela de qual tamanho for é sempre uma tarefa que consome tempo, energia e, claro, dinheiro.

E foi partindo deste conhecimento que muitos empresários enxergaram no aluguel de tenda para o setor de logística de suas empresas uma grande oportunidade de economizar, mas sem perder a qualidade na hora de estocar e armazenar produtos e itens necessários para os seus negócios.

Uma vez que empresas que estocam produtos geralmente necessitam de grandes áreas, algumas por tempos determinados, investir em um espaço definitivo e que envolva tudo o que compõem uma construção destas, sai caro. Com isso, a verdade é que sai mais conta ter uma tenda provisória e que consiga suprir a todas as necessidades do que contratar profissionais para uma obra.

De acordo com Wagner Araújo, o responsável pela WE Locações e Serviços, uma empresa de São Paulo que faz a locação de tendas grandes, essa solução tem ajudado principalmente agora, em tempos de incertezas, devido a pandemia. “Empresas estão nos procurando com o objetivo de realmente economizar, mas sem deixar de lado a segurança na hora de cuidar do setor de logística. São empresas de ramos de atuação variados”, ressalta Wagner. 

Robustas e feitas de um tipo de material que suporta as intempéries, estas tendas podem ser instaladas de acordo com o projeto e necessidade do cliente. O que torna ainda mais atrativa esta forma de armazenar.

É claro que cada empresário sabe qual o melhor tipo de solução para o seu setor de logística, agora uma coisa é fato, colocar as tendas dentro das possibilidades é sem dúvida alguma algo estratégico e moderno nos dias atuais. Pense nisso!
 
https://www.wagnereventos.com.br
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp