15/07/2020 às 17h34min - Atualizada em 15/07/2020 às 16h25min

Thiago Bruno se especializa na Europa e traz todo o seu expertise para ministrar cursos no Brasil

O jovem empresário e barbeiro Thiago Bruno é um case de sucesso e mostra que é possível realizar todos os seus sonhos através da

Reprodução / MF Press Global
Com apenas 26 anos de idade, Thiago Bruno Xavier Pereira, empresário do ramo de barbearias, é visto como uma referência para muitos outros colegas de profissão em todo o Brasil, que se espelham em sua história de sucesso em busca de conquistar os seus objetivos pessoais e profissionais.
 
Natural de Goiás, da cidade de Formosa, hoje Thiago vive na Europa e tem se envolvido cada vez mais em cursos de especialização e aperfeiçoamento por lá. Ao todo foram 21 cursos realizados na área de cuidados masculinos realizados ainda no Brasil. Agora o barbeiro está se especializando na Europa, na Inglaterra e na Irlanda, no intuito de montar a sua plataforma de cursos online para barbeiros brasileiros: “Realizei formações nas mais conceituadas academias europeias como a Schorem Barber School, Pivot Point, Menspire Academy, 4 Barber Day e cursos com barbeiros de sucesso que se destacaram no Brasil e no mundo, como Josiel scharper, Welly Morales, Raphael Barber, Sky Salon, Eduardo Muller, Dill Black, Nariko Hairstyler, Lele Flash Power, Bruno Caldas, entre outros.”
 
Trajetória
 
Em 2013, Thiago começou a trabalhar como barbeiro em uma feira de rua em Planaltina (DF) e não parou mais. Dali em diante, segundo ele, “tudo foi acontecendo muito naturalmente e cada passo foi sendo construído de forma sólida”. O primeiro passo para empreender foi na varanda da própria casa, que o levou a pouco tempo depois a abrir sua primeira barbearia. Desde então, o negócio não parou de crescer.”
 
Thiago também conquistou um título de campeão em uma batalha de barbeiros em Goiás. Para ele, a conquista foi muito mais que uma simples vitória, mas algo que “significou reconhecimento e a segurança de que estava no caminho certo” conta.
 
Novos horizontes
 
Além de ser dono de uma rede de barbearias no Brasil com unidades no Distrito Federal e em Goiás, Thiago Bruno é sócio de uma empresa de cosméticos artesanais, de uma empresa de mentoria e consultoria digital e de um aplicativo que, segundo ele, está prestes a revolucionar o mercado brasileiro.
 
Também na área administrativa, Thiago Bruno tem quatro formações diferentes em gestão e administração de negócios e barbershop, tendo também ampla experiência prática por ser dono de uma rede de barbearias com filiais no Distrito Federal e em Goiás
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp