13/07/2020 às 23h47min - Atualizada em 13/07/2020 às 23h45min

Adriana Restum doa 6.000 mil máscaras para mulheres em situação de rua.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodigo oliver - Facundo Navarro

RENDA NA RUA – Curso de corte costura, desenho e moda, atendendo mulheres que compõem a população em situação de rua no Município de São Paulo, favorecendo seu protagonismo social, buscando estratégias para fortalecer a autoestima, protagonismo e desenvolvendo habilidades para a inserção no mundo do trabalho e geração de renda. 

A prática foi pensada apartir do desejo das mesmas já assistidas pelo Consultório na Rua- Bompar e Secretaria Municipal de Saúde, no sentido de possibilitar a redução de danos, como mola propulsora para o resgate do ser humano ocultado nos estigmas que a rua por si só e/ou a dependência de substâncias psicoativas impõem.

Em Parceria com os Correios e a Pátria Voluntária serão entregues 6.000 máscaras para as pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo, buscando prevenir a disseminação do COVID 19, as camisas foram entregues pelos correios lavadas e higienizadas pelo Hotel Melía Ibirapuera e recebidas pela Adriana Restum.

Esta iniciativa vai contribuir com mais de  3.000 pessoas em situação de rua em uma ação ampla que ocorrerá na região do Belém/zona leste de São Paulo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp