30/06/2020 às 11h31min - Atualizada em 30/06/2020 às 11h24min

Rodrigo relembra início de carreira com live no Instagram

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - facundo navarro


O ator, produtor e empresário Rodrigo Oliver participou na noite desta terça-feira (23), diretamente de Itaperuna, interior do Estado do Rio de Janeiro, de uma live com o produtor e sócio da agência D’Avier Produções e D’Avier Kids & Teen, o D’AngeloVidal.

Durante um bate-papo descontraído, Rodrigo Oliver fala sobre o início da trajetória profissional. Foi uma grande mudança na sua vida. Rodrigo deixou o curso de medicina para decolar no mundo artístico.
Atualmente, como produtor, Rodrigo Oliver começou sua carreira fazendo figuração na D’Avier Produções, a maior e melhor agência especializada na formação de figurantes do Rio de Janeiro.

Como figurante, Rodrigo iniciou em Malhação, na Globo, fez comercial para a empresa Friboi, Coca Cola, entre tantos outros.
“Se eu cheguei até aqui foi porque tive uma boa equipe, uma ótima agência”, destaca o produtor Rodrigo Oliver.

Segundo D’Angelo Vidal, sócio da D’Avier Produções, “Muitos atores famosos conseguiram entrar fazendo apenas um teste, mas a maioria deles começou fazendo figuração”.
Sempre focado, Rodrigo Oliver nunca mediu esforços para crescer na carreira, além de muito profissional, dedicado aos trabalhos e muito atento em aprender mais e mais para chegar aonde chegou.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp