09/06/2020 às 22h57min - Atualizada em 09/06/2020 às 21h32min

Cerveja Supplicium Plus Bier - California Cammon é a perfeita para o bom "heavy metal"

Renato Galvão
Divulgação
De Taubaté, no interior paulista para todo o país, a cerveja Supplicium Plus Bier - California Cammon, é a cerveja perfeita para todas as ocasiões e com o aval do grande apreciador da bebida e músico Luiz Amadeus.
 
"A ideia de produzir uma cerveja veio da nossa necessidade de divulgar a banda, o Tormentor Bestial, que estamos trabalhando desde 2008 e, como o bom e velho "heavy metal", tem tudo haver com cerveja, decidimos produzir uma com uma receita exclusiva e o pessoal da Trifólium Bier, transformou nosso sonho em realidade. No momento a produção artesanal nos garante vender o produto em Taubaté, mas em breve o Brasil todo poderá conferir o sabor da cerveja, assim como o exterior", afirma Amadeus.
 
A Supplicium Plus Bier - California Cammon leva em sua elaboração, água, malte de cevada, lúpulo e fermentos. Conheça o instagram @trifoliumbier.
 
Além da bela cerveja, Luiz Amadeus que é músico desde 1985, em todas as esferas (compositor, letrista, arranjador e produtor musical, além de um baita guitarrista), atua com seu filho Niko Teixeira (baterista), em estúdio próprio e shows especialmente no estado de São Paulo. Ainda conta com a banda Tormentor Bestial e o melhor do "heavy metal" e nas horas vagas, Amadeus se rende à gastronomia, preparando delícias para a família e amigos. Para contrarar Tormentor Bestial, acesse @tormentorbestial.  
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp