22/05/2020 às 19h34min - Atualizada em 22/05/2020 às 19h34min

Neobrax inaugura boxes neutralizadores no Terminal Tietê em São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
A Neobrax, indústria farmoquímica nacional, em parceria com a Socicam, inaugurou boxes neutralizadores na Rodoviária do Tietê, na zona norte de São Paulo, visando auxiliar o povo ao combate do Covid-19, com a campanha Embarque Seguro com a Socicam. 
 
As cabines lembram portais, com cerca de 3 metros de comprimento, com sensor de presença, que borrifa uma solução antisséptica, eficaz contra bactérias, leveduras, fungos e até vírus. 
 
Na Rodoviária do Tietê, foram instalados dois boxes, em setores de grande público de pessosas, ao redor da bilheteria e do desembarque. A substância em formato de spray não é corrosiva, não é volátil e não possui odor, além de não irritar a pele e as mucosas (não gera alergias). 
 
"Nosso foco sempre foi a segurança e a conveniência. Estamos constantemente adotando novas medidas com o intuito de mantermos esses valores mesmo durante a pandemia. Por isso, a Socicam investe em um grande plano de biossegurança, com iniciativas de proteção sanitária", explica Altair Moreira de Souza Filho, diretor geral da Socicam. "Estamos trabalhando para ajudar as pessoas a se adaptarem ao ‘novo normal’ auxiliando-as a consolidar os novos hábitos que já fazem parte do nosso dia a dia. Essas iniciativas se fazem necessárias para garantirmos a segurança de nossos usuários e continuarmos na luta contra o novo coronavírus", salienta.
 
"Os boxes neutralizadores da Neobrax já foram instalados com sucesso em estações da CPTM e do Metrô na capital, em unidades de saúde do litoral de São Paulo e em clínicas de saúde. A substância é aprovada para uso de peles e mucosa e não agride o meio ambiente. A clorexidina tem boa durabilidade e vai ajudar a população a se manter higienizada contra bactérias, fungos e microorganismos", explica Thiago Benedicto, diretor da Neobrax. Saiba mais da Neobrax no site www.neobrax.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp