21/05/2020 às 18h24min - Atualizada em 21/05/2020 às 18h24min

FÁBIO VITAL FAZ LIVE ‘PROIBIDONA’ NA MADRUGA COM LARISSA CERQUEIRA.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - Facundo Navarro

Na madrugada desta quinta feira (21), o sexólogo e youtuber Fábio Vital fez uma live com sua amiga e Dj, Larissa Cerqueira. O questionamento que ficou no ar do início ao final da LIVE era se existia algum affair entre os dois. Ambos não responderam os fãs que perguntavam se os dois já haviam se relacionado. 

A Live começou com Fábio e Larissa dançando funk e terminou com o sexólogo explicando sobre questões de sexualidade sem tabu, o que fez com que alguns homens se sentissem incomodados. Mas isso não abalou o youtuber que tem como principal público, as mulheres. 

O “queridinho das mulheres” ou o “mago das mulheres”, como foi apelidado por Kamila Simioni, agitou a madrugada junto com Larissa até quase cinco horas da manhã. O público se divertiu bastante com as perguntas e respostas da DJ e do Youtuber. 

Alguns comentários durante a LIVE provocaram a curiosidade dos fãs sobre um possível envolvimento dos dois. A única certeza que ficou durante a LIVE é que ambos são muito amigos e possuem muita intimidade.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp