28/04/2020 às 19h13min - Atualizada em 28/04/2020 às 19h13min

Ex fotógrafo da Playboy, Fábio Vital, afirmou que vai abrir agenda de ensaios sensuais pelo país

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - Facundo Navarro

A revista Playboy encerrou seus trabalhos em julho de 2018 no Brasil para a tristeza dos admiradores da marca. A revista que já teve centenas de celebridades em suas capas, contou também com uma equipe formada de grandes profissionais.


Fábio se destacou na fotografia erótica e sensual, e depois começou a atuar como influenciador, humorista, sexólogo e youtuber. O renomado fotógrafo da Playboy “abandonou” a fotografia no final de 2018, pouco depois da Playboy ter anunciado seu fechamento no país. 


O influenciador foi questionado por uma seguidora se ele ainda estava atuando como fotógrafo. Fábio respondeu que no momento não está fotografando, mas que irá fazer uma turnê realizando ensaios como “despedida”. 


Na época em que Fábio Vital realizava ensaios, ele tinha um dos cachês mais caros entre os fotógrafos do país. Uma sessão de fotos com ele chegou a custar R$ 30 mil reais. Conhecido por fotografar mulheres da alta sociedade brasileira, ele também era requisitado por famosas que desejavam ser registradas por suas lentes. 

O anúncio de Vital deixou muitas mulheres na expectativa de poderem realizar o sonho de serem fotografadas pelo talentoso fotógrafo brasiliense.
#gazetadasemana #facundonavarro
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp