06/04/2020 às 20h26min - Atualizada em 06/04/2020 às 20h26min

Amanda Jaillet é exemplo de superação

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

rodrigo oliver
Com tantas notícias ruins, o ano de 2020 também veio com muitas novidades, e quem dá exemplo é a belíssima Amanda Jaillet, expert em se reinventar.
 

Amanda é empreendedora e sempre consegue ver uma boa saída para os problemas. Ela teve muitas perdas: o ataque cardíaco do pai do seu primeiro filho, um acidente de carro e a morte de sua mãe. Após isso, Amanda se mudou para os Estados Unidos e internacionalizou sua marca de biquíni Batom e Parafina. Não só com esta novidade, mas casada com o piloto de helicóptero Bradley Jaillet, agora ela está gravida.
 
Em seu canal no youtube, Amanda fala sobre a gravidez, que mesmo não tendo sido planejada, ela considera uma dádiva de Deus. “Estou em um momento de colheita, após tantas lutas e resiliência, a tempestade passou e meu bebê arco-íris vai crescer junto com o Batom e Parafina aqui nos Estados Unidos."
 
Para Amanda, o segredo do sucesso está na fé em Deus, pois Ele tem o controle e o domínio de todas as coisas. Basta confiar, entregar, orar e agradecer. “Faço a minha parte, quando chegam os impossíveis, Deus assume o controle”, afirma Amanda.
#gazetadasemana #Facundo_navarroo
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp